quinta-feira, 22 de março de 2012

Ca ganda nojo!

Serei só eu que fico enjoada com certas cenas que leio no facebook? Do género, de amiga para amiga: “Oi linda fofinha! Era só para te dar uma beijufa no coração!” Resposta da "amiguita": “Oh môr, beijoka para ti tb krida”. What The Fuck??? Ca nojo caralho! Linda? Querida? Fofa? Cabras do inferno, é o que é! Beijo no coração??? Filhas da puta!

Serei só eu que visualizo o órgão sangrento a ser osculado? Os lábios após o beijo a afastarem-se em câmara lenta e a terrível visão dos fios de baba envoltos em sangue no trajecto inverso…

Quase que me vomito só de ler e digo quase, porque não há nada pior que estar ao lado de uma pessoa que SORVE a sopa. Quem SORVE não merece viver. Quem diz sopa, diz café, leite, chá… foda-se!

Quem sorve bebida e comida deveria ser decapitado de imediato e desta feita sem requintes de malvadez. Não gostaria de o fazer lentamente, não vá ouvir uma “sorvidela” final.

É sacar-lhe a mona e pronto. Assunto resolvido. Talvez um pontapé post mortem pelos arrepios de nojo causados desnecessariamente.

6 comentários:

  1. Tia, como a aprecio!!! Finalmente, alguém para partilhar o ódio pelos fofinhos, coisinhas fofas, doçurinhas, quiduxos, morzinhos, môres e toda essa corja que exala falsidade até à 5ª casa!!! MORTE à lamechice nausea-bunda! Obrigada, Tia do meu coração fofuxo ;b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TD: Juntas dominaremos o planeta!!! LOOL! Morte a todo este putedo que se desmancha em merda quando no fundo se querem simplesmente matar umas às outras! Já sou seguidora do seu vlogue! Beijo fofuxo na curva do pescoço!

      Eliminar
  2. Também fico com instintos assassinos quando ouço o meu colega de gabinete a sorver o café/chá ou lá o que é que ele toma... a sério... x_x

    Só perdoo ao meu avô, mas é porque tem Parkinson, e entorna metade da sopa... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Que bom ser compreendida... estou abesbílica! Obrigada pelo comentário e simpatia! Pois, em relação ao seu avô, deixe lá o Sr. porque ele é o único que pode! Aos restantes... zás! É sacar-lhes a mona! LOLOL

      Eliminar
  3. Tem todo o meu apoio Tia Branca! Estamos juntos nesta causa :) Beijinhos *+

    ResponderEliminar